Veja o Vídeo. Pré-Carnaval de Pinheiro é marcado por briga de facções na praça do centenário.

A chuva não abalou a animação de quem foi neste domingo (17) ao Pré Carnaval de Pinheiro. O evento é o segundo realizado pela prefeitura municipal que transformou a praça do centenário, em um grande baile.

A Banda Miragem, que comanda o Pré, animou todos os foliões até a hora do concurso da ” Jennifer ” apresentado por João Moraes, mas a animação foi interrompida varias vezes por briga de facções que vem aterrorizando o município, como podemos ver neste vídeo.

O Prefeito Luciano Génesio que estava presente não gostou nada do que viu, ao se pronunciar,  rasgou o verbo ” Estamos passando por um momento difícil por causa da barragem do pericumã e mesmo assim estamos fazendo de tudo para realizar o melhor carnaval de Pinheiro, eu não vou aceitar bagunçarem a festa, principalmente briga de facções, eles que vão brigar pra puta que pariu ” disse Luciano Génesio.

No próximo domingo (24), está previsto o ultimo Pré-carnaval, e os foliões aguardam uma segurança maior por parte da prefeitura municipal.

Deixe uma resposta