Veja os gols da vitória de Pinheiro sobre o Juventude por 3 a 1 no Costa Rodrigues.

O Juventude abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque. O Pinheiro criava mais no momento, mas a defesa do Juventude evitava chegadas mais perigosas, até que em uma tentativa do Pinheiro, o Juventude conseguiu arrancar em em velocidade e Maurício fez o gol para o time de São Mateus. Ele invadiu a área e bateu na bola de pé direito para fazer o gol.

O Pinheiro manteve o ritmo e conseguiu o empate aos 18 minutos do segundo tempo, com o meia Neto. Ele recebeu a bola com o pé direito e chutou no canto esquerdo do goleiro Mateus.

A virada do Pinheiro não demorou. Aos 25 minutos, de fora da área, Neto de novo acertou o chute e fez mais um gol para o time da casa.

Pra fechar o placar a favor do time da casa, Guilherme aproveitou o erro da defesa do Juventude e fez o terceiro gol do Pinheiro aos 49 minutos.

O jogo de volta será no próximo domingo (1º), as 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Neste jogo, o Juventude precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar para a final, enquanto que o Pinheiro pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avançar.

Deixe uma resposta