Violência preocupa frequentadores no parque do povão em Pinheiro-Ma.

O local que era pra ser palco de diversão e alegria em Pinheiro durante o festejo junino, o parque do povão, vem perdendo o brilho diante dos muitos problemas ocorridos por lá.

A segurança ou melhor a falta dela como deveria ser executada em sua totalidade, é uma das principais reclamações dos brincantes. Desde os primeiros dias, brigas são registradas por pessoas nos aparelhos celulares. Já no primeiro dia, uma briga foi registrado e ninguém da segurança apareceu para intervir.

Outras ocorrências foram registradas, a guarda municipal que vem fazendo a segurança com muita dificuldade, sabemos que eles não possuem armas para melhor atender a população.

O proprietário deste veículo que estacionou nas imediações do parque do povão, teve prejuízos e ficou sem acreditar quando encontrou seu patrimônio depredado por bandidos. No final de semana, mais precisamente no domingo dia 23 de junho, foram apreendidos materiais entorpecentes, drogas, armas brancas e munições, os elementos foram levados à DP e liberados porque não estavam com a arma.

Esperamos que a prefeitura reforce a segurança no local do evento e também nas imediações, pois o cidadão vai confiando em uma segurança pro seu veiculo e pra sua vida.

Deixe uma resposta