25º BPM recupera quatro motocicletas roubadas em menos de uma semana em Cururupu – MA

Quatro motocicletas roubadas recuperadas em menos de uma semana por policiais militares do 25º BPM, em Cururupu.

Na primeira ação, na tarde de quinta-feira (01), a guarnição de serviço abordou no bairro Beira do Campo, município de Cururupu, o conduzido que pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta com restrição de roubo/furto.

Na sexta-feira (02), os policiais militares receberam denúncias de populares sobre uma motocicleta Honda/CG 150 FAN abandonada em um matagal no Bairro de Fátima. Foi constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Cururupu, há aproximadamente 11 dias.

No domingo (04), foi realizada uma barreira policial no bairro Beira do Campo II, onde a polícia abordou o conduzido com uma motocicleta Honda Biz, de cor branca e sem placa, com restrição de roubo/furto. Segundo a Polícia Civil, o conduzido é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho.

A quarta motocicleta foi recuperada na segunda-feira (05) por meio de uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. Durante as abordagens e incursões na Vila União, foi encontrada abandonada uma motocicleta com restrição de roubo/furto, uma motocicleta Bros de cor azul.

Os veículos e suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Para o comandante do 25° BPM, capitão Alexandre Sousa Lamar, os resultados são frutos das ações e operações desencadeadas pelo Batalhão. “Esse número significativo de motocicletas roubadas recuperadas, são reflexo de muito trabalho do 25º BPM que tem intensificado as ações de combate ao crime na região”, destacou.

Deixe uma resposta