A nova politica sendo representada pelo jovem Pinheirense, Cristiano Marques em Brasília.

Cristiano Marques foi convidado pela Secretaria Nacional da Juventude para participar das comemorações em homenagem ao Dia Internacional a Juventude.
Cristiano é militante das políticas públicas que envolvem os jovens, e foi um dos coordenadores de juventude da campanha da ex-candidata ao Governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge, e do então candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O convite para ir a Brasília representar a juventude do Maranhão, veio do atual Secretário Adjunto Nacional da Juventude, Luís Vannucci, que é maranhense e ex- candidato a deputado federal.

Em agenda na Capital Federal, Cristiano participou da abertura do evento no plenário da Câmara federal, e de audiências nas Secretarias Nacionais da Juventude, da Mulher e da Cidadania, além de participar como convidado, da reunião do Conselho Nacional da Juventude.

Se reuniu também com o Gabriel kanner, presidente do Instituto Brasil 200, onde discutiram projetos para incentivar o empreendedorismo entre os jovens.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Cristiano se comprometeu publicamente de fazer o levantamento das necessidades da juventude de Pinheiro e Região, para levar junto ao Governo Federal.

“É apenas o começo de uma grande parceria entre o governo federal e a juventude maranhense. Nosso objetivo é diminuir a distância entre Brasília e o interior do Maranhão”, afirma Cristiano Marques.

Deixe uma resposta