ABSURDO! Apresentador Kelson Vinicius sofre intimidação de Elizeu de Tantan dentro da Câmara de Vereadores de Pinheiro.

Durante a sessão desta quarta-feira(02), na Câmara Municipal, o vereador Lucas Do Beiradão, fazendo uso da palavra sem ter o que falar de benéfico, utilizou o tempo permitido para atacar a imprensa de Pinheiro. Lucas não vem gostando muito das constantes veiculação do seu nome com alguns absurdos praticados no município.

Podemos aqui citar algumas dessas situações como; O aumento da taxa de iluminação pública, restaurante popular fechado, precatórios dos professores dentre outras. O papel do Vereador é fiscalizar e criar leis e projetos que visam beneficiar a população, isso não vem acontecendo por parte dos vereadores da base aliado do prefeito Luciano Genésio.

O jornalista Kelson Vinicius que tem prestado um serviço relevante a sociedade pinheirense com denuncias e falando a verdade nos meios de comunicação no qual ele tem acesso, fazendo assim uma ampla é respeitosa oposição, não se calando aos maus-tratos praticados por alguns vereadores. Kelson que hoje já recebeu o titulo do “REPORTE DO POVO” Com uma forma inovadora e muita coragem para enfrentar tudo e todos vem incomodando vereadores acostumando na velha politica do interesse pessoal.

O fato mais curioso foi quando o jornalista em seu exercício da profissão na parte interna da Câmara de vereadores foi intimidado pelo vereador Sandro Lima e o presidente da casa, Elizeu de Tantan. Demonstrando estar irritado e em tom de intimidação, o parlamentar disse o seguinte: “O que tu esta fazendo aqui, sai daqui” Dirigindo-se ao Kelson Vincius.

Recentemente Kelson Vinicius vinculou uma matéria no blog aonde comprova que o Presidente, gastou mais de 120 mil reais com uma rampa de acesso a galeria da câmara, além da enganação da doação de uma VAN a Igreja Assembleia de Deus. Fato esse que parece ter deixando o presidente com raiva.

Kelson Vinicius continuará fazendo o seu trabalho que é denunciar as irregularidades do legislativo quanto executivo e levando sempre a informação com muita responsabilidade a todos os Pinheirenses.

1 pensou em “ABSURDO! Apresentador Kelson Vinicius sofre intimidação de Elizeu de Tantan dentro da Câmara de Vereadores de Pinheiro.

  1. Esses filhos de rapariga tão pensando que eles são mais poderosos e intocáveis pra querer sair por aí disafiando quem defende o povo. A casa deles vai cair e não vai custar, aí eu quero vê eles abanando o rabinho entre as pernas da Câmara Municipal, bando de covardes ladrões.

Deixe uma resposta