Adolescente que sonha em ser PM recebe festa de 15 anos surpresa de policiais

A adolescente Raab Lima Mendes ganhou uma festa de 15 anos realizada pelo 26° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão na última quarta-feira (12). De família carente, a jovem relatou em uma carta que seu sonho é ser policial militar e que sua família não teria condições de arcar com as despesas de uma festa.

“Jesus colocou no meu coraçãozinho que vocês poderiam me ajudar e se vocês me ajudarem eu vou ser a menina mais feliz do mundo. Espero que Deus toque no coração de vocês”, escreveu Raab na carta.

 

Diante disso, o pedido de Raab sensibilizou os Pms do 26° BPM que se prontificaram em ajudá-la a ter o sonho realizado. No entanto, a jovem foi informada pela Sargento Fabiane Resplandes que só poderia ser feito um ensaio fotográfico. Mal ela imaginava que tudo estava sendo providenciado, com data e hora marcada para a sonhada festa.

A aniversariante chegou ao local em uma viatura, escoltada até a área de lazer do quartel e foi surpreendida com a entrada do príncipe encantado que se fez representado pelo 2° Tenente Carlos Eduardo Collares.

Adolescente que sonha em ser PM recebe festa de 15 anos surpresa de policiais — Foto: Divulgação

Emocionada, a debutante não conteve as lágrimas. “Foi um presente maravilhoso, eu fiquei muito feliz porque eles literalmente fizeram tudo tão perfeito e com tanto carinho. Realmente foi uma surpresa, que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Eu só tenho a agradecer a cada policial que tirou um pouco do seu tempo para tornar meu sonho possível”, ressaltou a aniversariante.

Para o comandante da Unidade, Major Sergio, foi gratificante poder participar do sonho desta jovem que um dia, quem sabe, poderá compor as fileiras da Polícia Militar. “Raab nos mostra que não se pode perder a esperança. A vida é cheia de obstáculos. Em vez de fazê-los deles ponto de parada, temos de usá-los como incentivo para buscar nossos sonhos”, concluiu o comandante.

O evento foi realizado obedecendo aos protocolos de segurança com poucos convidados, para evitar o contágio da Covid-19.

Deixe uma resposta