Afinal, de quem é o avião? Acesse e tenha a informação sobre a maior polêmica da baixada nos últimos dias.

Recentemente uma suposta compra de um avião ganhou as principais rodas de conversas em pinheiro e nas redes sociais o assunto mais comentado da região ,de quem seria o avião! tudo indica que realmente não seja do prefeito de pinheiro Luciano Genésio(Avante). Mas de um amigo empresario, cujo seu passado é de envolvimentos em escândalos.

Jadyel Silva Alencar é o dono da aeronave, ele que foi condenado em 01 de setembro 2017 pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3° vara Federal no Piaui,  por compra e venda de soro fisiológico roubado do SUS.

O empresario que tem uma relação promíscuo com o prefeito de pinheiro Luciano Genésio tem dois contratos de quase 6 milhões de reais com a prefeitura municipal. O suposto avião que teria sido comprando por Luciano Genésio está sendo emprestado para uso da pré-campanha de sua esposa Dra Thaisa Hortegal. Agora, é esperar para saber como esse empréstimo vai ser pago, pois sabemos como geralmente são ” pagos”  esses tipos de negócios na politica, segue abaixo os dois contratos firmados entre a dimensão distribuidora e a prefeitura municipal de pinheiro.

Deixe uma resposta