Assaltante de banco morre em confronto com a Polícia Civil em Vitória do Mearim – MA

Na tarde da última quinta-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão dando continuidade na elucidação do assalto contra a agência do Bradesco da cidade de Vitória do Mearim no último dia 25 agosto, conseguiu identificar e localizar um dos envolvidos no crime.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) que está na cidade desde o dia do ato criminoso, durante uma varredura por regiões do município, conseguiu visualizar o criminoso que estava próximo a uma linha férrea. Durante a abordagem, o criminoso reagiu ao fazer um disparo de arma de fogo contra os policiais, ocasionando no revide em legítima defesa por parte dos policiais que o atingiram com um disparo. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de cidade, porém veio a óbito.

Segundo o superintendente da SEIC, Ederson Martins, o criminoso estava com uma mochila onde policiais conseguiram apreender mais duas pistolas .40, além da que ele portava do confronto (um total de três), um revólver calibre 38, que pertencia a um dos vigilantes mortos no dia do crime e algumas roupas que segundo as investigações, seria dos demais integrantes da quadrilha.

A Polícia Civil do Maranhão continua o cerco policial na região no intuito de identificar e localizar os demais membros da quadrilha.

Deixe uma resposta