Bandido morre após confronto com a Polícia Militar em Bequimão-MA

Nesta quarta-feira (10), às 12h30, na estrada do povoado Paricatiua, Bequimão, dois elementos confrontaram a policia militar.

A guarnição foi informada que o elemento, Silvio Henrique Sodré Rodrigues (Jhone) 25 anos, estaria vindo de moto juntamente com o seu comparsa conhecimento por “piaba”, do povoado Paricatiua sentido Bequimão.

A policia Militar foi ao encontro dos mesmos a fim de realizar a prisão do Jhone o qual tem mandado de prisão em aberto.

No caminho a guarnição avistou os mesmos em uma moto Broz Vermelha, chassis 9C2KDO550DR120664, que ao avistarem a VTR os dois elementos desembarcaram da mesma e atiraram contra a guarnição, que de imediato reagiu a injusta agressão e vindo a alvejar o elemento Jhone que caiu no local, o elemento piaba empreendeu fuga adentrando ao mato.

A Guarnição solicitou a ambulância para prestar socorro para o Jhone. Que ao chegar ao hospital o médico constatou o óbito do mesmo.

Com ele foi encontrado um revólver Cal 38 especial, marca Taurus, n° ZG406336, com 3 munições deflagrada, 3 munições intactas e mais 3 munições encontrada no bolso do indivíduo.

Deixe uma resposta