BLOCO DA IMPUNIDADE! Lúcio Andre para comemorar sua liberdade realiza arrastão de carnaval em Pinheiro-MA

A Promotoria de Pinheiro precisa acabar com a farra de dinheiro público no município de Pinheiro-MA, que o prefeito Luciano Genésio está fazendo para agradar seu irmão.

Luciano Genésio decidiu bancar o bloco “Canela Cinzenta” que pertence ao Lúcio André, seu irmão. O Instragram pessoal do prefeito e da prefeitura divulgaram a programação do bloco.

Para a surpresa de muitos, o bloco este ano terá como atração em cima do trio elétrico a banda Tony Guerra & Forró Sacode, na segunda-feira (24) de carnaval.

Sabe quem vai pagar a banda? Você contribuinte de Pinheiro.

Um verdadeiro absurdo!

Mas na verdade o nome do bloco deveria ser chamado de “Bloco da Impunidade”

Em novembro de 2017, Lúcio e Ludmilla tentavam se reconciliar quando uma segunda agressão aconteceu. Em depoimento, a vítima disse que as agressões, em São Luís, foram em um sábado.

Ela começou a ser espancada desde a Lagoa da Jansen até próximo ao seu condomínio, no bairro Cohama. O agressor a expulsou do veículo, quebrou seu celular e foi embora. Não demorou muito, voltou com o mesmo carro e a forçou entrar no condomínio onde continuou com a agressão física.

Ela relatou ainda que conseguiu sair do carro e pediu socorro. Os gritos chamaram atenção dos vizinhos, que a socorreram. A Polícia Militar foi chamada e conduziu Lúcio André até a delegacia. A advogada ficou com marcas por todo corpo e não consegia abrir o olho esquerdo.

Segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher, Wanda Moura, após as agressões a advogada não conseguia sem andar. Lúcio chegou a ser preso após o caso, mas foi solto ao pagar fiança de R$ 4.685 fixada pelo delegado Válber Braga. Ele respondeu em liberdade e depois conseguiu um habeas corpus, agora vai comemorar com bloco de Carnaval.

Deixe uma resposta