Bomba Bomba Bomba! Presidente do Sindicato rebate acusações de vereador e fala de um “SISTEMA MISERÁVEL” implantado na educação de Pinheiro.

Já estava mais do que na hora do Sindicato dos Professores Municipais de Pinheiro  se manifestar em relação aos desmandos do prefeito de Pinheiro e principalmente com os educadores.

Aproximando-se das eleições de 2020 e com uma popularidade baixa alguns vereadores começaram a se mexer é o caso do Vereador Walter Soares, eleito na base do Ex-prefeito Filuca Medes e com três secretarias na época o Vereador anda muito preocupado. Circulou em grupos de Whatsapp no ano de 2018 um áudio do próprio vereador aonde ele diz que está na capital tentando articular um partido para ser Vice-Prefeito de Leonardo Sá, algo que não se concretizou. O parlamentar tem que se contentar mesmo com a reeleição de vereador e para isso ele precisa fazer alguma coisa, já que desta vez não terá mais as três secretarias a sua disposição.

O Vereador usando a tribuna da casa do povo fez algumas acusações a então presidente do Sindicato, Dinelle.

Nesta quarta-feira (27), a professora e Presidente do Sindicato Dinele Ribeiro publicou um vídeo nas redes sociais rebatendo as criticas que foram realizadas pelo Vereador e insinuando que um SISTEMA MISERÁVEL é a culpa de todo o mau na educação do município.

Agora é esperar o desenrolar dessa situação para sabermos qual é o “Sistema Miserável” implantado na educação de Pinheiro.

Veja a integra do Video.

Deixe uma resposta