BRAVURA! Polícia Militar evita suicídio de uma jovem no cais do porto de Bequimão-MA

Uma ocorrência marcante sensibilizou a Polícia Militar da cidade de Bequimão-Ma, nesta sexta-feira (31). Era por volta das 10h07 quando quatro policiais militares fazendo rondas nas imediações do Cais do Porto da cidade avistaram uma cena estranha, uma jovem adentrava a maré e um rapaz dizia para a mesma não fazer isso, pois ela não sabia nadar.

De imediato a guarnição chegou ao local, e percebeu o nervosismo de ambos e viu que se tratava de uma tentativa de suicídio.

Nesse momento os policias começaram a dialogar com a vitima, tentando fazer com que a mesma não prosseguisse com o ato. Quando a vitima adentrou de vez ás águas, sem possibilidades de retorno, o Comandante da guarnição o Sargento Alan, que já estava sem os pesos do equipamento de serviço adentrou na água atrás da vitima e conseguiu resgatá-la.

Segundo a vitima, o ato se deu devido a proibição de sua mãe a respeito de um namoro, e da ideia dela ter que ir morar com o pai.

Devidamente treinado para o caso o Sargento Alan evitou uma tragédia, após ser resgatada e colocada em segurança, ela foi conduzida para o conselho tutelar para os procedimentos cabíveis.

O Blog Passando a Limpo e toda população de Bequimão espera que Governo do Estado através da Polícia Militar conceda por este ato uma promoção por bravura.

Deixe uma resposta