Com muito trabalho e articulação a deputada Thaiza Hortegal vem se destacando em busca da sua reeleição.

Fazendo um trabalho de formiguinha, aos poucos ela tá crescendo nas articulações políticas para 2022. Com simplicidade e muita disposição para trabalhar pelo Maranhão, a deputada Thaiza vem se destacando entre as lideranças do alto escalão do governo, empenhadas em garantir mais uma vaga nas eleições de 2022.

Apesar de alguns analistas políticos argumentarem a ausência do seu articulador, prefeito de Pinheiro e ex-marido Luciano Genésio, como fator para uma vitória, Thaiza vem ressurgindo das cinzas como o mito da fênix e está muito disposta a brigar pela vaga de estadual.E o que mais vem chamando a atenção dos seus apoiadores é a sua história de superação, de mulher determinada, cativante e equilibrada diante das várias intercorrências. Recentemente, no jantar com o presidente Lula, foi vista chegando de muleta por conta de um desgaste no femur e deverá passar por uma cirurgia em breve, segundo apurou o blog.Thaiza é muito lembrada pela prova de fé que passou ao ter complicações sérias em decorrência da COVID-19, em 2020, motivo que a deixou internada na UTI, sobrevivendo ao estágio mais grave da doença, depois de se dedicar meses na linha de frente da COVID, como médica, em hospital de Pinheiro.

Apesar das sequelas deixadas pelo vírus, ainda naquele mesmo ano, a deputada não desistiu e saiu à luta pela reeleição vitoriosa do prefeito de Pinheiro, continuou atuando como deputada estadual e trabalhando por melhorias para o Maranhão.

Mulher, médica, lutadora, sobrevivente das intempéries da vida, simples e carismática, com trabalho pra mostrar, não é difícil entender de se tratar de um nome forte para a disputa do ano que vem ao lado de outros nomes fortes do governo. Há quem diga que sua eleição é questão de prioridade.

Deixe uma resposta