COMITIVA DA PC-MA PARTICIPA DO 4º SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE SEGURANÇA

A Polícia Civil do Maranhão participa entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, do 4º Simpósio Internacional de Segurança que está sendo realizado em Brasília e que tem como tema “As inovações Tecnológicas no Combate à Criminalidade”. A comitiva da Polícia Civil maranhense é formada pelo delegado-geral de Polícia Civil, André Luís Gossain; o chefe de Inteligência da PCMA, Luciano Bastos e o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo.

O simpósio busca debater e difundir informações que promovam o aperfeiçoamento do combate ao crime, o encontro tem como foco apresentar e demonstrar as mais modernas soluções de tecnologia de segurança existentes para representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Militar, Secretarias de Segurança dos Estados e do Distrito Federal, Ministério Público, Ministério da Defesa, Forças Armadas, Embaixadas e Agência Brasileira de Inteligência.

O evento reúne servidores públicos de todas as esferas do país, das áreas de segurança inteligência e tecnologia, além de representantes de empresas privadas, com objetivo de apresentar as inovações do mercado para o combate inteligente ao crime.

Deixe uma resposta