Depois de anos fechado a subseção do Coren-MA em Pinheiro deve voltar a funcionar

O Representante do COREN da Subseção de Pinheiro, Louredir Lobato, esteve na tarde desta quarta-feira (07), em São Luís, na Sede do Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Maranhão, participando de uma reunião.

A reunião contou com a participação das Enfermeiras Kelly Inaiane que é tesoureira e da Nalciane Mesquita conselheira do Coren, onde juntos trataram de assuntos relacionados ao retorno das atividades do Prédio da Subseção do Coren de Pinheiro que em breve estará retornando suas atividades, após sua reforma predial.

O enfermeiro Louredir Lobato quando esteve a frente do COREN subseção Pinheiro, em anos anteriores, priorizou muito pela plenitude do funcionamento, deixando um espaço moderno e confortável para servir bem todos os membros do conselho, depois de anos o mesmo teve suas atividades paralisadas até chegar ao fechamento total.

Como era o COREN – Pinheiro

Desde quando assumiu a representação do COREN – Pinheiro, em maio de 2021, Louredir vem trabalhando para que ele volte a funcionar. “Precisamos da nossa sede funcionando é muito importante, podemos resolver questões relacionadas a nossa classe, ter mais autonomia, sem falar na valorização de todos, fico muito feliz com a realização desta reunião e que em breve os trabalhos do Conselho esteja funcionando em sua totalidade” disse Louredir Lobato.

Lembramos que caso Coren-MA volte a funcionar em Pinheiro em meio a pandemia, será adotado todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades de saúde para receber as pessoas que estarão se dirigindo à sede e subseção do Conselho.

Deixe uma resposta