DESCASO! Equipamentos hospitalares novos abandonados no fundo do Hospital Dr Antenor Abreu em Pinheiro-MA

A propaganda sempre foi o carro chefe da desastrosa gestão Luciano Genésio ao longo de 03 anos. Sempre que algo é mostrado pela mídia oficial como funcionando perfeitamente em seu mundo de faz de conta, rapidamente é desmentido pela própria população que comprova que a realidade é bem diferente na vida real.

Quem não lembra das carretas de equipamentos mostradas exaustivamente pela comunicação da prefeitura.

Pois bem, nada disso de fato foi colocado à disposição dos pinheirenses e baixadeiros, enquanto os pacientes ficam em locais desconfortáveis e imundos, os equipamentos mostrados estão jogados nos fundos do hospital pegando sol e chuva e se acabando antes de servir ao povo.

Uma completa falta de respeito, as imagens são estarrecedoras e chocantes. Observe que os vigilantes utilizam as cadeiras novas para confortavelmente abrir o portão, outros usa para tirar uma self e atualizar suas páginas nas redes sociais.

Do lado de dentro, a falta de respeito com o povo continua, os corredores cheios de mais equipamentos que poderiam estar servindo ao povo, estão amontoados cheios de poeira e sem utilidade alguma, um descaso total na nossa saúde que está na UTI respirando com ajuda de aparelhos.

Agora só resta as autoridades competentes tomarem providências em prol de uma população que é humilhada dia e noite por este governo maléfico e usurpador do direito do cidadão.

Publicado Por Flavio Rocha.

Deixe uma resposta