Deslumbrados! Vereadores de Pinheiro dão show de arrogância e falta de educação no terminal de embarque da Ponta da Espera.

Nesta segunda-feira (16), uma cena bizarra aconteceu no Terminal de embarque da Ponta da Espera, quando alguns vereadores de Pinheiro se achando donos do mundo, fizeram a maior algazarra para travessar, inclusive chamando atenção do governador Flavio Dino como se o problema fosse dele.

Os vereadores que vinham de compromissos na capital do estado chagaram atrasados, mesmo assim queriam travessar.

Lembrando que, dos vereadores em questão, apenas um é do partido do Governador e não todos como fala o Vereador João Mores (PSB), e, mesmo que fossem, não os daria o direito de adentrar ou ter privilégios, eles são vereadores em Pinheiro e talvez tenham prioridades na Câmara de Vereadores e não em Ferry Boat, nessa ocasião os vereadores são pessoas comuns e não tinha pra que armar todo esse teatro.

Os vereadores são: João Moraes (PSB), Alessandro de Pacas (PP), Lucas do Beiradão (PSDB), Albininho (PCdoB) e Paulinho Enfermeiro (PMN), como podemos observar o partido de cada um, ou seja, o ator mais exibido faltou com a verdade.

Resta a esse Pinheirense que aqui escreve envergonhado, pedir desculpas ao demais maranhenses e usuários dos serviços de ferry boat que chegaram no horário, assim como para os funcionários que ali estavam apenas cumprindo suas obrigações, e também afirmar que essa falta de educação e arrogância demonstrada por essas pessoas não representa a população da Baixada, que em sua imensa maioria é educada e cortês.

Que o Presidente da Câmara de Pinheiro tome conhecimento da cena deplorável desses ” Representantes do Povo”, que atitudes como essas não sejam corroboradas pelos demais da casa legislativa, que vive seus piores dias desde sua fundação.

 

Deixe uma resposta