Despreparo ou falta de noção? Luciano Genésio desafia a oposição e avisa podem vim do jeito que quiser, no braço ou na bala.

O prefeito municipal de Pinheiro, concedeu uma entrevista a uma emissora local, na ultima quarta-feira (01), sem ter o que falar começou atacar os opositores da sua pífia gestão.

A cidade de Pinheiro passa pelos seus piores momentos desde sua emancipação politica, ruas esburacadas, povoados isolados, hospital regional como o Antenor Abreu sem o básico como aparelho de Raio X, crianças morrendo com frequência na maternidade por negligência medica, postos de saúde fechados, nepotismo, super salários e ate funcionários fantasma.

Fora outras irregularidades que nas próximas matérias o Blog passando a Limpo mostrará.

Luciano Genésio totalmente desequilibrado, sem medo de nada ou se achando a cima da lei faz graves acusações aos seus opositores, será que Luciano esqueceu que vivemos em um país democrático aonde a liberdade de expressão é livre e que qualquer governo e necessário que exista a oposição, ele mesmo foi oposição a quase 20 anos.

Isso que da colocar um menino para comandar uma cidade tão importante como pinheiro, um garoto que nunca trabalhou e agora acha-se no direito de afrontar quem quer que ele queira.

Com a palavra as autoridades de Pinheiro.

Deixe uma resposta