Dirigentes sindicais da pesca no Maranhão declaram apoio irrestrito à pré-candidatura de Fernando Furtado para Deputado Estadual.

Dirigentes Sindicais da Pesca do MA

Dirigentes sindicais da pesca no Maranhão se reuniram com a FESPEMA (Federação dos Sindicatos de Pesca do Estado do Maranhão) na manhã desta sexta-feira (01), na Sede da FETIEMA (Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Maranhão) para tratar de assuntos relativos à Carta Sindical, Seguro Defeso do Salgado, INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), pendências dos seguros 2016/2017 e 2017/2018, sobre o ACT(Acordo de Cooperação Técnica) e o INSS 100% Digital. Na oportunidade, também foram abordadas as dificuldades que as Entidades vem enfrentando junto ao EFAP (Escritório Federal de Aquicultura e Pesca).

Júlio Guterres

Júlio Guterres, Secretário Geral da CTB/MA (Central dos Trabalhadores(as) do Brasil) esteve presente e tirou algumas dúvidas da categoria, aproveitando a reunião para falar do movimento e da Carta Sindical.

Fernando Furtado

Na ocasião, todos os representantes aproveitaram a oportunidade e, declararam apoio irrestrito à pré-candidatura de Fernando Furtado para Deputado Estadual no próximo pleito. “Fico muito satisfeito com o apoio da classe na qual faço parte há anos e, todos aqui são conhecedores da minha incansável luta por dias melhores aos nossos amigos do campo, pela valorização da classe trabalhadora. Transparência e agilidade nos serviços são as minhas prioridades do dia a dia. Já conseguimos avançar muito, mais ainda tem um longo e árduo caminho, por isso não podemos parar. Tenho certeza que juntos, somos ainda mais fortes”, declarou Fernando Furtado, pré-candidato a Deputado Estadual.

 

Deixe uma resposta