Dois homens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Palmeirândia – MA

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma neste sábado (10) em Palmeirândia. A Polícia Militar realizando rondas pela região de Três Maria e Curitiba quando avistou os indivíduos em situação suspeita.

Povoado Curitiba

O primeiro caso aconteceu no povoado Curitiba, a Guarnição avistou uma motocicleta aparentemente Biz branca com dois elementos, de mediato a Polícia fez a abordagem dos mesmos, momento em que o passageiro não obedecendo a verbalização tenta fugir em direção a uma residência próxima da vicinal, o conduzido com arma em punho adentra a residência.

Foi realizado um disparo de advertência, momento em que o meliante se entregou e foi encontrado com ele um revólver calibre 38 numeração ilegível, municiado com 04 munições intactas.

Foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia Regional de Pinheiro para os procedimentos legais. O segundo infelizmente se evadiu do local e não foi capturado pelos Policiais.

Povoado Três Maria 

No segundo caso este ocorrido no povoado de Três Maria, a Guarnição fazendo rondas, avistou um elemento chamado ( Neném de Amoré ) que já é conhecido por outros delitos.

De mediato a Polícia Militar retornou para fazer a abordagem, momento em que o conduzido escondeu o armamento no Matagal, após a abordagem padrão da Polícia, foi feito uma busca no local, onde foi encontrado um revólver calibre 38 special , n°59773, municiado com 02 munições intactas.

Sendo assim foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia Regional de Pinheiro para os procedimentos legais. O conduzido foi apresentados sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:*
Uma arma de fogo calibre 38 com 04 munições intactas

MATERIAL APREENDIDO/APRESENTADO:
Uma arma de fogo calibre 38 special n° 59773 com 02 munições intactas
Uma quantia em espécie de R$137,00, cento e trinta e sete reais

Deixe uma resposta