Em Bacurituba, Polícia Civil prende filho e mãe durante ação que visa elucidar latrocínio ocorrido em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (3), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra um indivíduo integrante de facção criminosa e de sua mãe, no Povoado Tucum, em Bacurituba. As prisões foram realizadas por policiais civis de três departamentos da Superintendência de Investigações Criminais(SEIC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Pinheiro.

O homem é investigado por ter participado do crime de latrocínio cometido em março de 2020 que vitimou o tenente do Corpo de Bombeiros Militar Laércio Henrique de Sousa. O crime foi cometido no bairro Gapara, quando o tenente passava pelo local e tentou impedir um assalto que o ocorria a um entregador. Houve troca de tiros e o tenente foi baleado, não resistindo aos ferimentos.

Após o crime o indivíduo tomou rumo ignorado e permaneceu foragido. Já a mulher foi presa através de um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Os dois presos serão entregues ao Sistema Penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça

Deixe uma resposta