Festa de Leonardo Sá no parque do povão com Pablo do Arrocha é barrado por Luciano Genésio e a justiça teve que intervir.

O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio que tem vivido dias de muita preocupação, após o deputado Dr Leonardo Sá anunciar o lançamento da sua pré-candidatura à prefeito de Pinheiro, que acontecerá no próximo sábado dia 12, e contará com participação de autoridades políticas de todo o Maranhão.

Ocorre que Genésio é sabedor que Leonardo lidera todas as pesquisas de intenções de votos para as eleições do próximo ano, e isso está causando grande desespero em Genesinho.

Como parte da programação do lançamento da sua pré-candidatura, Dr Leonardo anunciou um show com o cantor Pablo no parque do povão, que será realizado também no sábado (12), com o intuito de tentar impedir que o evento aconteça, o prefeito ordenou que um circo se instalasse no local ocupando assim o espaço.

A organização do evento de posse de todas as licenças e documentações que autorizam a realização do show, acionaram a justiça que concedeu uma liminar para que o evento seja realizado no parque do povão, caso o prefeito descumpra a ordem da justiça poderá até mesmo ser preso, por descumprir uma ordem judicial.

Veja a liminar, e todas as documentações que autorizam a realização do evento.

Deixe uma resposta