Guarda Municipal de Pinheiro que não atendeu os caprichos do Secretário de Segurança foi rebaixado do cargo.

Secretario de Segurança de Pinheiro-MA.

O Guarda municipal, GCM PINHEIRO, exercia a função de inspetor e por não atender os caprichos do secretário de segurança de Pinheiro, Edmílson Silva, foi rebaixado do cargo. O prefeito Luciano Genésio(Avante), mais uma vez mostrando não ter compromisso e muito menos responsabilidade com a população.

Veja a nota compartilhada pelo próprio guarda nas redes sociais.

 

 

NOTA DE AGRADECIMENTO

EU GCM PINHEIRO venho através desta agradecer aos guardas municipais(gcms)e corporação, pelos manifestos em pró da minha pessoa. Isso só me faz acreditar que nesses dez anos de guarda municipal desenvolvir um bom serviço para á instituição e para os munícipes que aqui residem.
Sou grato em primeiro lugar a DEUS e as meus colegas de serviço;se fiz um bom, mérito dos meus colegas que sempre que havia uma ordem de serviço estávamos de prontidão a executar da melhor forma e com perfeição. Se doavam a todo instante para desenvolver um bom serviço.
Sair da função da função de inspetor de cabeça erguida e continuo guarda municipal e nada melhor de saber que meu caráter,meu valor e minha personalidade não foram corrompidos por ordem de pessoas que não entende de nada na área de segurança pública. Obrigado a todos.

Ass:
GCM PINHEIRO.

Deixe uma resposta