Homem é preso com vários objetos furtados em Pedro do Rosário

Policiais Militares do 10ª BPM foram acionados em Pedro do Rosário na manhã desta sexta-feira (30), para averiguar uma situação de furto, na avenida Pedro Cunha Mendes.

Segundo o solicitante, um grupo de indivíduos serrou o cadeado do seu estabelecimento onde funciona uma Lan House e furtaram objetos eletrônicos.

Diante do furto a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Pedro do Rosário. Através das imagens da câmera de segurança do local a vítima reconheceu um dos autores do furto e informou a Guarnição de serviço, que localizou o suspeito e realizou a abordagem, e o mesmo confessou o furto e entregou alguns dos objetos furtados e afirmou que os outros materiais estariam com os outros indivíduos que participaram do furto, estes não foram localizados.

A Guarnição dialogou com a mãe de um suspeito que ao tomar conhecimento do fato procurou em sua residência e encontrou um dos vídeo games e TV furtados e os entregou aos Policiais.

Diante dos fatos o conduzido foi apresentado na Delegacia de Pedro do Rosário, e entregue na Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões corporais

Material apresentado
03 vídeo games Playstation 4
04 controles com os cabos de carregamento.
01 aparelho mídia box
01 TV Semp TCL 40 polegadas

Deixe uma resposta