Jovem de 28 anos morre em acidente na MA-006 próximo ao supermercado Mateus em Pinheiro

Um acidente de trânsito na MA-006 próximo ao supermercado Mateus deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira(16) em Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h15, a Guarnição foi acionada por Delta Zero para um deslocamento até a unidade de saúde, Antenor Abreu, para colher informações sobre um suposto acidente de trânsito.

De imediato a Polícia constatou a veracidade do fato, sendo que a atendente Priscilla Gomes repassou o nome da vítima que foi levada pelo SAMU já sem vida por volta das 2h30 até o HOspital Dr. Antenor Abreu e que até o momento, nenhum parente ou amigo da vítima compareceu no hospital e que por isso não foi repassado mais informações a PM.

Em seguida a Guarnição foi até o local do acidente e encontraram a motocicleta da vítima no posto Pericumã, segundo o vigia do posto, senhor Joseval Silva, foi deixada por um popular que socorreu a vítima e segundo ainda o vigia, a vítima colidiu com um Búfalo que estava na MA-006.

A motocicleta foi recolhida até o Pátio do Batalhão de Polícia Militar tendo em vista que até o momento nenhum parente da vítima foi encontrado.

Deixe uma resposta