Louredir Lobato toma posse como Representante do Conselho Regional de Enfermagem Subseção – Pinheiro

Tomou posse nesta segunda-feira (10), em São Luis. O enfermeiro Louredir Lobato Cantanhede, como Representante do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão – (COREN), Subseção – Pinheiro triênio 2021/2023.

A solenidade aconteceu na sede do Conselho de Enfermagem e contou com a presença do Presidente do COREN do estado do Maranhão, Dr. José Carlos Costa Araújo Júnior. Que designou o Sr(a). Louredir Lobato para atuar como representante do COREN-MA no município de Pinheiro e municípios limítrofes.  O enfermeiro Louredir Lobato, será representante e responsável legal por toda categoria de Enfermagem, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de enfermagem da baixada maranhense, ao todo serão 18 municípios.

 “Vamos trabalhar com ética, transparência e responsabilidade, com o objetivo de fortalecer a enfermagem da baixada”, afirmou Louredir Lobato.
Em seu primeiro ato como representante da Subseção – Pinheiro. Louredir, participou de uma reunião no gabinete do Senador Roberto Rocha onde o mesmo declarou apoiou total a aprovação do Projeto de Lei – PL 2564/2020 que regulamenta o Piso Salarial da Enfermagem e as 30 horas semanais.

Deixe uma resposta