Mãe e Filho são presos durante uma operação da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas em Miranda do Norte

A Polícia Civil do Maranhão, realizou na manhã desta quinta-feira (20) , uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte . O alvo da operação foi o bairro Triângulo, onde segundo a polícia havia o funcionamento de um ponto de vendas de drogas que estava tirando a tranquilidade dos moradores devido a grande concentração de usuários.

A operação foi desenvolvida por policiais civis das Delegacias das cidades de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte, e resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de dois mandados de prisão temporária contra um homem e uma mulher ( filho e mãe). Durante a ação policial, foram apreendidas drogas do tipo crack e maconha.

De acordo com as investigações , essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores justamente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. AlémAlém dos mandados de busca e de prisões temporárias, o homem ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaças e desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontram-se à disposição da justiça.

Deixe uma resposta