Veja o Vídeo! Mal começou e vereador aliado de Luciano Genésio já “acusa o golpe”.

Os Vereadores da base aliada do prefeito Luciano Genésio, depois da votação aonde aumenta em até 300% o valor da CIP ( Contribuição de Iluminação Publica ), começaram a sentir a pressão da população.

Com uma imagem negativa e muito desgastada perante a sociedade pinheirense os vereadores não escondem a insatisfação em relação as duras criticas vindo de todos os lados em especial por parte da imprensa local.

Os dez vereadores que compactuam com o caos administrativo do executivo, votaram mais uma vez contra a população. Um requerimento dos Vereadores Beto de Ribão e Oziel Menezes no qual solicitava a CEMAR ( Companhia Energética do Maranhão ), esclarecimentos e explicações de valores repassados pela empresa á prefeitura municipal de Pinheiro. Uma forma transparente aonde os clientes teriam a oportunidade de saber quanto Luciano Genésio recebe com a Contribuição da Iluminação Publica e quanto gasta com a manutenção da mesma.

O requerimento foi reprovado pelos mesmo dez vereadores que aumentaram a Iluminação Publica. E no uso da palavra o vereador Lucas do beiradão “Acusa o Golpe” ao se pronunciar bastante apático, gaguejando, e procurando as palavras que tanto o fazem falta, SEMPRE. Sem ter como e o que justificar sobre mais esse ato de covardia e submissão, passou a proferir ataques vazios e sem nexo aos vereadores da oposição e aos meios de comunicação. Lastimável a cena, assim como o momento que esse vereador e seus comparsas afundaram o legislativo Pinheirense.

1 pensou em “Veja o Vídeo! Mal começou e vereador aliado de Luciano Genésio já “acusa o golpe”.

Deixe uma resposta