Com direito a erro de português Luciano Genésio desafia o Governador Flávio Dino.

O Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio(Avante) que é Bacharel em Direito e apresentado com duas pós-graduações, usando as redes sociais com erros grosseiros de português afronta o Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).
Luciano Genésio ao generalizar alegando que “ NEN UM“ em vez de NENHUM pré candidato ao Governo teria lhe ajudado nas eleições de 2016 sendo, que naquela época ele era apenas Candidato. Passaram-se as eleições, Luciano Genésio se consagrou eleito e desde que assumiu a gestão em 01 de janeiro de 2017 mudando-se o cenário e a conjuntura política e nem mesmo assim, ainda não mostrou para que veio, sem NENHUMA tudo junto, e não “NEN HUMA”, obra foi realizada pela gestão. O que podemos observar são pinturas em prédios públicos já existentes há muito tempo, e sendo assim não passam de reformas, reformas essas que o MP(Ministério Público) deve fiscalizar, nas próximas matérias o Blog Passando a Limpo explicará melhor o motivo dessa ressalva.
Diante de uma administração desastrosa do poder público municipal, O Governo do Estado vem sendo municipalista na Cidade, assim como em todo o Estado.
Mas aí que começam às interrogações, no post do Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio ao publicar categoricamente que não tem “ NEN UMA “ ajuda de Governador.
Qual ajuda o prefeito está se referindo, Financeira Pessoal?
Tudo que está sendo realizado em Pinheiro é ação direta do Governador do estado como:
Inaugurou e mantém plenamente o Hospital Macro Regional Dr Jackson Lago, mutirões de saúde, contemplou o município de Pinheiro com duas etapas do programa Mais Asfalto, a primeira contemplou os bairros: Antigo Matadouro, Ilha de ventura, Matriz, Campinho, Sete, Floresta, Vila Zé Arlindo e Bom Viver, na segunda foi realizada do Obelisco a Pacas melhorando a estética do centro e consequentemente o trânsito, e já vem uma terceira etapa a caminho, inaugurou o CRAS, CREAS, inaugurou as novas instalações do CIRETRAN, VIVA Cidadão, PROCON e Receita Estadual, entregou Moto Niveladora, Patrulha Mecanizada, novas viaturas Polícias, Aumentou o contingente Policial, estruturou o 10° BPM incluindo armamentos, trouxe a carreta da saúde da mulher, instalou o MARANET na praça José Sarney, entregou kits de Terras e sementes para agricultores, capacitação de professores, reformou as escolas José de Anchieta e Don Urgarelli com a criação de Tempo Integral um marco na educação local e o centro de hemodiálise daqui a menos dois meses deverá ser entregue à população.

Olhando todas essas realizações o que será que o Prefeito Luciano Genésio quer com sua publicação, será que “ NEN HUMA” dessas realizações é o suficiente.
Ou Luciano Genésio não está referindo-se a esse tipo de ajuda.

Luciano Genésio agradeça a Deus e ao povo pelo mandato que a você foi dado e se puder faça seus agradecimentos ao Governador do Estado pela significativa ajuda, que sem ele Pinheiro estaria em uma situação muito pior.

E não adianta corrigir o erro de Português depois que viralizou nas redes sócias e nem publicar em letras maiúsculas, o que fica dessa postagem é a completa falta de noção e o despreparo político de um rapaz que tanto lutou para estar onde está e desastrosamente usa seu primeiro emprego contra a cidade e os cidadãos Pinheirenses.

Deixe uma resposta