Mohamed Abbas se passa por servidor público e tumultua licitação em Vitória do Mearim – MA

Uma sessão de licitação pública terminou em confusão no município de Vitoria do Mearim. Mohamed Abbas resolveu tumultuar o processo de concorrentes na tarde desta terça-feira, 31, durante a reabertura dos envelopes feito na sala de sessão da Comissão Permanente de Licitação em Vitória do Mearim – MA.

Literalmente descontrolado, Mohamed no seu estado de total desequilíbrio, faze acusações e ameaças, em um dos trechos ele sugere que um dos participantes falsifique documentos em outro momento ameaça ao dizer que, nem o Prefeito fala mais alto do que ele.

O objetivo da sessão era a contratação de uma Empresa especializada para prestação de serviços para recuperação de Estrada Vicinal, em apoio as atividades da Prefeitura Municipal.

Segundo apurado pela reportagem do Blog Passando a Limpo, Mohamed Abbas não deveria nem participar ou falar em nome da Comissão Permanente de Licitação – CPL. Como podemos ver a seguir, ele não faz parte da Comissão.

Durante o bate-boca, Mohamed ameaça por diversas vezes um dos empresários, quando diz  “Lá fora a gente se resolve”.  provavelmente, Abbas tem interesse no processo, com intuito de beneficiar uma das empresas, infelizmente isso é comum no interior do estado.

Devido às denúncias, e provável constatação de irregularidades, os órgãos de fiscalização devem tomar as devidas providencias. E Mohamed deve ser ouvido para prestar esclarecimentos.

A sessão de reabertura foi suspensa enquanto a situação se resolvia. Até o último contato feito pela reportagem, uma nova data deve ser marcada.

Deixe uma resposta