NOTA DE REPÚDIO

Como parlamentar e nordestino repudio as declarações feitas pelo presidente, Jair Bolsonaro, nesta sexta (19), na imprensa internacional, quanto o “preconceito aos nordestinos” e a “inexistência de fome no Brasil”. Uma conduta antiética de um Chefe de Estado, um absurdo e total desrespeito aos brasileiros.

No Brasil vivemos num Estado de Direito Democrático, onde não cabe o beneficiamento apenas para alguns. Todos os governadores precisam do apoio do Governo Federal, em prol dos interesses da população, independente de ideologias partidárias.

Bolsonaro vir a público declarar de forma preconceituosa, com discurso de ódio aos representantes da região nordestina e que não existe fome no país é, antes de tudo, declarar que não conhece de perto as necessidades do povo, que o elegeu de forma democrática, e antes de tudo, mascarar a realidade do país que governa, para o mundo.

Como representante do povo maranhense, exijo respeito aos nordestinos, bem como às classes mais pobres e necessitadas em nosso país.

Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.
Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deixe uma resposta