O blog Passando a Limpo faz o vereador Sandro Lima começar a trabalhar.

O blog Passando a Limpo vem fazendo um excelente trabalho para comunidade pinheirense, uma oposição ao prefeito Luciano Genésio e seus vereadores com muito respeito aos seus leitores e credibilidade quando passa uma informação.

Por esse motivo, uma enorme preocupação quando algo é postado, devido a repercussão. Nos últimos dias o Blog vem mostrando uma serie de reportagens da falta de responsabilidade que o vereador Sandro Lima(PCdoB), tem com o povo e com a casa do povo, a câmara de vereadores.

Uma das publicações fala sobre a omissão que o vereador tem com a classe de professores, Sandro Lima é professor e presidente da comissão de educação na câmara, um dos setores mais prejudicados dessa gestão é a educação e desvalorização com os educadores, em relação a  precatórios, ônibus escolares, merenda e etc.

Mesmo se tratando de assuntos que já foram incansavelmente e por muito tempo reivindicados e debatidos, inclusive alguns com a presença do MP, as pautas levantadas por ele na nota já foram objeto de muita fala e pouca ação e mesmo sendo ele um fiscal do executivo, jamais cobrou que as ações já prometidas fossem cumpridas e agora repete as mesmas, numa manobra que parece mais uma tentativa de novamente ludibriar a classe do que para resolver alguma coisa

. Veja o que diz a nota abaixo.

Dialogar sempre será a melhor saída para os conflitos.

Nesta manhã de quinta feira 05.07.2018, a comissão de Educação da Câmara municipal de Vereadores de Pinheiro, formada pelos vereadores Prof. Sandro Lima( Presidente), Paulinho Enfermeiro(Vice Presidente) e Walter Soares, membro, receberam o Advogado Dr. Lincol, representante da Secretaria de Educação e da Procuradoria geral do município, além das Professoras Dinele Carneiro, Leonisia Rodrigues, Cleude e o Professor FrankLand representantes da diretoria do SIMPROSEMPI.
Em discussão diversos assuntos inerentes à melhoria da Educação oferecida pelo município de Pinheiro.
Avanços foram garantidos e prazos foram dados, que agradaram a diretoria do sindicato e a comissão de Educação.
O Dr. Lincoln bastante hábil na suas explicações deixou bem claro a necessidade da prefeitura em resolver tais inquietações, como é o caso do PCCR ou seja a vida do profissional do Magistério municipal.
O Sindicato por sua vez, deixou claro a seu objetivo que não é em hipótese alguma atrapalhar a gestão do prefeito Luciano, mas sim, apenas garantir o que lhe é de direito.
A Câmara através da comissão em questão, mostrou se bastante feliz por estar conseguindo resolver problemas que há décadas foram vilipendiado por outras gestões.

Outras rodadas de diálogos ainda deverão acontecer, mas se Deus quiser, será pra selar de vez às conquistas do mais nobre profissional em atividade neste município, neste Estado e neste País.
Salve os Professores e Professoras de Pinheiro.

Vamos aguardar, e o Blog Passando a Limpo vai ficar de olho bem abertos, por que tudo aqui é passado a limpo com Kelson Vinicius.

Deixe uma resposta