Onze homens e um segredo ou Onze homens e nada feito.

A câmara de vereadores de Pinheiro já é considerado a pior de todos os tempos, uma legislatura que deixa a desejar quando começa fazer trabalhos em benefício próprio ou de terceiros no caso o Prefeito, e nunca da População.
A câmara é composta por 15 vereadores, sendo 11 da situação e 4 da oposição, com a maioria, o prefeito Luciano Genésio consegue fácil o que quer e o que não quer. Podemos recordar em um passado próximo quando foi dado entrada pedido de afastamento do Prefeito supostamente por irregularidades como: nepotismo, super salário, funcionário fantasma entre outros. E o resultado? O esperado, arquivamento do processo, ainda teve áudio nas redes sociais “ vamos defender nosso prefeito” disse Edinildo Rodrigues(PCdoB).
Desses 11 homens, temos os de primeiro mandato; Sandro Lima(PCdoB), Riba do Bom Viver(PDT), Albininho(PDT), Capadinho(PMDB), Rubemar Ribeiro(PMDB), Alexandro de pacas(PP), e Paulinho enfermeiro(PMN), eles esqueceram como se faz política em Pinheiro ou estão aproveitando a oportunidade, muito cedo começaram a barganhar acordos, contratos, carros e regalias para familiares em cada secretaria, provavelmente o pensamento é, vamos aproveitar esses quatro anos e fazer nosso pé de meia.
Enquanto isso, do outro lado temos uma população sofrendo com um legislativo municipal inerte. Uma das responsabilidade dos vereadores é fiscalizar o executivo, criar leis e projetos para beneficiar a população e nada disso vem sendo feito pelos edis, posso da dois exemplos clássicos da irresponsabilidade dos vereadores, restaurante popular e shopping do povo, ambos fechados e sem previsão de reabrir, prejudicando dezenas de famílias da nossa Cidade.

Vamos ficar bem atentos, porque os onze homens vão bater na porta da sua casa querendo contar um segredo, algo que envolva a mudança de letras em vez de “L” a hora agora é fazer o “T”

 

Deixe uma resposta