OPERAÇÃO “ANUNCIAÇÃO” DA POLÍCIA CIVIL FECHA O CERCO CONTRA AUTORES DE HOMICÍDIO EM MIRINZAL. TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS

Uma mega operação que contou com as participações de cerca de 28 policiais foi deflagrada na manhã da última quarta-feira (29), pela Polícia Civil do Maranhão no intuito de cumprir seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, todos relacionados ao crime de homicídio ocorrido no último dia 16 de agosto, em Mirinzal.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Mirinzal, tiveram como base informações trazidas por testemunhas do crime que subsidiaram diversas representações criminais, deferidas pelo juízo local. No curso das investigações, as autoridades policiais vinculadas à 21ª Delegacia Regional de Cururupu, identificaram a participação de indivíduos residentes na cidades de Mirinzal, sendo que um deles está preso no Presídio de Pedrinhas, em São Luís.

No decorrer da operação, além do cumprimento dos mandados de prisão contra dois investigados e dos mandados de busca e apreensão, foi realizada a prisão em flagrante de uma mulher que estava em posse de aproximadamente 13 buchas de substância análoga à maconha, quatro munições de calibre 22, aparelhos eletrônicos provenientes de furto/roubo, dentre outros objetos que foram encontradas em ponto conhecido como “boca de fumo” no bairro Barreiro em Mirinzal.

A Operação contou com a participação de policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), do Grupo de Resposta Tática (GRT), do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, Delegacia de Polícia de Bacuri e da Delegacia de Mirinzal. Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

POR: ASCOM-PCMA

Deixe uma resposta