Parabéns à População e à Oposição Pinheirense! Luciano Genésio promete diminuir a taxa de iluminação pública.

O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), até agora nunca conseguiu entregar uma obra para a população pinheirense. O seu governo vem sendo fadado ao desgoverno, com fortes sinais de corrupção.

Pontos negativos são muito comuns em sua administração, ações que prejudicam diretamente a sociedade são praticados sempre com a conivência da Câmara de vereadores (com letra minúscula MESMO!), afinal de contas, Luciano Genésio tem a maioria dos edis e com isso a facilidade em aprovar o que lhe convêm.

O projeto do aumento da taxa de iluminação pública, em alguns casos chegando a 300% de aumento, é apenas mais um de tantos outros projetos absurdos aprovados na câmara de autoria do executivo.

Dezenas de famílias vem passando dificuldades para pagar sua conta de energia depois do aumento imoral da taxa de iluminação pública de Pinheiro. O prefeito ainda tentou justificar o aumento alegando que famílias de baixa renda seriam beneficiadas com a isenção da taxa de iluminação, aquelas residencias que consumisse de 0 a 50W. Até agora nenhuma família beneficiada por esse projeto foi encontrado.

Diante dessa aberração, do Prefeito Luciano Genésio, a oposição com o seu papel incansável perante a democracia, começou a cobrar respostas do prefeito e o fim desse aumento imoral da taxa de iluminação, chegando a realizar uma manifestação com a participação da população na praça José Sarney.

Os gritos da população ganharam força com ajuda da imprensa local, todos os dias nos programas de TV e radio, alguém reivindicava pelo seus direitos e exigia a revogação do projeto de lei que aumentou significativamente a energia elétrica dos pinheirense.

Nesta terça-feira (13), Luciano Genésio, com pesquisas eleitorais realizadas recentemente em suas mãos, aonde todos os cenários apresentam derrota nas próximas eleições e com grande índice de rejeição, o prefeito Luciano teve que ouvir o clamor da população e a força da oposição, em uma das suas entrevista disse que vai finalizar a “Modernização do parque de iluminação pública e com isso a taxa vai sofrer reajuste e ficar mais barata”.

Prefeito ressaltou ainda na que há todo um planejamento para troca das lâmpadas antigas por outras novas e modernas, trabalho que já vem sendo feito.

Até agora ninguém teve acesso ao projeto do aumento da taxa de iluminação pública, a sociedade não sabe quanto a prefeitura recebe com a arrecadação da taxa e quanto é a despesa de manutenção da iluminação.

Com tudo isso, podemos dizer que quem trabalha pelo bem estar dos pinheirenses é a oposição de Pinheiro.

Esperamos que esse não seja o único recuo do perdido Luciano Genésio, que o peso da vontade popular, da rejeição e o forte e constante trabalho e pressão da oposição também o faça recuar da preguiça, dos desmandos, da corrupção, dos desvios, da falta de caráter e postura.

Veja famílias carente sendo prejudicadas pelo aumento da taxa de iluminação. Será que o dinheiro vai ser devolvido?

Deixe uma resposta