Pinheiro ficará de fora dos jogos escolares maranhenses ( JEMs), segundo a própria secretaria de esportes do município.

Os municípios que irão participar dos JEMs 2019 poderão entregar até o dia 17 de abril o caderno de encargos para sediar a regional. Após a realização dos seus jogos municipais deverão inscrever seus alunos atletas via sistema oficial.

A ficha deverá ser entregue no momento da realização das regionais, carimbada pelo diretor da escola, assinada, acompanhada de foto e documento oficial de identidade.

Todas as escolas que irão disputar o JEMs também deverão fazer sua inscrição respeitando as datas que constam no calendário. As fichas deverão estar assinadas e carimbadas pelo diretor da escola. Esta será a única ficha aceita para inscrição e deverá ser entregue com foto e documento de identidade dos atletas.

O município de Pinheiro ficará de fora dos jogos deste ano, o titular do Blog em uma conversa com o secretario de esporte municipal, Filemon Guterres ” Faremos apenas o JEPS em Setembro ” ( Jogos escolares pinheirense ).

A prefeitura que investiu tanto no PAC ( Pinheiro Atlético Club ), não vem dando a mesma importância as crianças e jovens em relação ao JEMs. Deixando claro que o foco não era a valorização do esporte e sim uma alto promoção caso o PAC fosse campeão Maranhense de Futebol.

Prefeitura Municipal de Pinheiro construindo uma NOVA HISTORIA.

 

Deixe uma resposta