Pinheiro-MA, Polícia Militar faz prisão de suspeito e recupera moto furtada.

foto enviada pela policia.

Foram presos em Pinheiro, neste Domingo(03), às 11h50, na Av Castelo Branco, Fomento, Rafael Pereira Teixeira e Expedito Farias Soares.

Eles são acusados do furto de uma Honda CG Titan prata, de placa HPM-0089.
A vítima Elizabeto Aroucha Freitas sentiu falta da motocicleta e saiu a sua procura juntamente com a testemunha, que por volta das 13:00h encontraram a moto na rua 01, bairro São Francisco em frente a uma oficina próximo ao motel Tia Mara III, sendo que os elementos estavam mexendo no veículo. Que segundo populares os dois chegaram na moto, Expedito Farias pediu uma chave emprestada quando foram surpreendidos pela vítima e testemunha. A Policia foi acionada e ao chegar no local surpreendeu os suspeitos, que foram conduzidos e apresentados a DP sem lesões corporais.

foto enviada pela policia.

Com eles forma encontrados, um Boné trilha moto, um crucifixo prata, um boné  smolder, uma quantia em especie de R$7,50, 1/2 de conhaque, uma caixa de leite condensado. A moto não foi apresentada, pois apresentou problemas na partida elétrica. O proprietário foi orientado pelo permanente da delegacia a leva-la mais tarde ao DP.

Deixe uma resposta