Pinheiro: Surge mais um nome para disputa eleitoral de 2022, Iná Mendes

OS MENDES NA POLÍTICA

A família Mendes sempre teve em seu histórico político, grandes conquistas e muito trabalho inicialmente em Pinheiro e depois ganhou projeção no Estado do Maranhão com Filuca Mendes assumindo cargo de Secretário das Cidades. Logo em seguida Victor Mendes entra na disputa eleitoral e consegue se eleger como Deputado Estadual, assim permanecendo por dois mandatos. Filuca se torna prefeito de Pinheiro e consegue a frente do município transformar a realidade de todos com obras e conquistas importantes por dois mandatos consecutivos.

Com tudo sendo muito bem administrado e com uma popularidade incrível, Filuca se destaca como um dos melhores gestores da história da cidade. Nesse meio tempo, Victor Mendes se elege para Deputado Federal e mais conquistas chegam para os pinheirenses e para a Baixada Maranhense.

ELEIÇOES 2022

Nos últimos dias, vários comentários vindo de populares dão conta da vontade de ver uma pessoa que sempre esteve ao lado de Filuca e Victor Mendes em todos os momentos como mãe, esposa e como Secretária de Qualidade de Vida, assim era chamada a secretaria comandada por Iná Mendes nos 02 primeiros mandados do governo Filuca na Princesa da Baixada.

Sempre disposta a ajudar a todos e com um carisma extraordinário, “Dona Iná” como é chamada carinhosamente por muitos, buscou fazer de sua missão uma luta em prol dos que mais necessitavam de atenção e oportunidades.

Diante das ações tão bem executadas que ficou marcada na memória daqueles que de alguma forma receberam sua atenção e apoio em algum momento, surgíramos pedidos para ela que venha como candidata em 2022. Inicialmente o que parecia brincadeira, vem ganhando força e projeção por todos os lados de Pinheiro.

Neste período de pandemia onde as pessoas estão se resguardando, não saímos muito de casa e então, toda tarde, sentamos na porta e os amigos passam, buzinam e de uns tempos pra cá começaram a parar e fazer a mesma pergunta de o porque “dona Iná” não sai candidata? Eu sempre respondia que o futuro a Deus pertence ou vamos ver, mas a coisa foi ficando séria. Diante disto, só tenho uma certeza, se é uma vontade que vem da nossa população digo que estou preparada para o desafio!”. Declarou Iná Mendes com um belo sorriso no rosto.

Agora é aguardar com expectativa a decisão e o lançamento de sua pré-candidatura.

 

Por Maranhão Destaque

Deixe uma resposta