POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PINHEIRO

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu na noite da última quinta-feira (16), apreender em flagrante um adolescente que portava uma arma de fogo no bairro Campinho, na cidade de Pinheiro. A prisão teve como base denúncias que apontavam o uso de drogas em um estabelecimento da cidade.

Uma equipe de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), esteve no local apontado na denúncia, onde foi possível identificar e apreender o adolescente que estava portando um revólver calibre 32, devidamente municiado.

A ação policial teve como alvo uma bar, onde os policiais encontram várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Na ocasião, também houve apreensão de uma pequena porção de uma substância semelhante à maconha.

Em seguida, o estabelecimento comercial teve suas atividades encerradas pelo fato de não possuir as licenças de funcionamento exigidas por lei. Já o adolescente foi apresentado na sede da delegacias para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta