Polícia Civil prende em Centro Novo do MA, homem que estuprou e engravidou enteada de 14 anos em Pinheiro

A Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última segunda-feira(9), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos de idade, por estupro de vulnerável cometido contra sua enteada de 14 anos de idade da cidade de Pinheiro. As investigações foram realizadas pela Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e a prisão executada no povoado Chega Tudo, município de Centro Novo do Maranhão.

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato em maio deste ano, quando a mãe da vítima procurou a delegacia e fez uma denúncia onde relatou que a menor vinha sofrendo atos libidinosos desde os 9 anos de idade, sendo que aos 14 anos o autor a estuprou mantendo conjunção carnal com a menor que resultou em uma gravidez. Que para manter a impunidade, o autor ameaçava a vítima e sua família de morte e esta não contava nada a ninguém, sendo que o crime somente veio à tona quando a vítima engravidou.

O investigado estava foragido há mais de um mês, e foi preso após postar uma foto em sua rede social, sendo possível identificar o local onde o mesmo estava escondido.  Na delegacia, o envolvido foi certificado do mandado de prisão em seu desfavor e encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta