Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão e encaminha suposto traficante em Guimarães.

Nesta terça-feira (18), ás 15h45 na Vila São José, a Polícia Militar do 2ª Pelotão de Guimarães em cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de Arly Marcell Pinheiro Ribeiro.

Com Arly Marcell, foi encontrada uma grande quantidade de maconha prensada e in natura pronta para a distribuição, seda, balança de precisão, embalagens, dentre outros matérias que configuram o processamento e a distribuição de entorpecentes.

Também foi feita a apreensão de diversos outros objetos, pois acredita-se na sua procedência ilícita. Suspeita-se também que o indivíduo faz a distribuição de drogas para outros traficantes da cidade sobre as ordens do traficante “Marcelo”.

Foi encontrado e apreendido no total 1,70Kg de maconha prensada, 400g de maconha in natura, R$ 80,00 em cédulas, R$ 19,15 em moedas, 4 celulares, 1 balança de precisão, 4 pássaros silvestres, 2 munições calibre .38, 1 garruncha, 1 triturador de porções de maconha, 2 facões, 1 televisão, 1 botijão de gás, 2 relógios de pulso, 3 óculos de sol, 2 rolos de papel filme, 2 Pen drives e 1 balança de madeira

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que já tem antecedentes criminais, no qual foi encaminhado à delegacia para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta