Ponte em péssimas condições traz risco a moradores da área rural de Pedrinha dos Araújo em Pinheiro

A estrada que dá acesso ao povoado Pedrinha dos Araújo e adjacência, estão praticamente intrafegáveis. A maior preocupação e com uma das pontes ao longo da estrada. A madeira apodreceu e o tráfego de veículos se tornou perigoso.

O blog Passando a Limpo, recebeu algumas fotos da real situação da ponte. Mas ainda há quem diga que a atual gestão municipal estar trabalhando pelo bem da população de Pinheiro. Estradas vicinais sem o devido em piçarramento, pontes quebradas, fora outros problemas que assolam nosso município.

Se em três anos o atual prefeito não deu os devidos cuidados ao município, não acredito que em apenas um ele vá conseguir. Mas ainda tem os que apostam nesta administração catastrófica de Luciano Genésio.

As estradas vicinais são de responsabilidade da Prefeitura e deveriam propiciar condições para assegurar o escoamento da produção e o livre deslocamento das populações do meio rural, entre diversas atividades sócio-econômicas do município. Mas infelizmente é lastimável o estado em que se encontram as estradas e as pontes vicinais. Observa-se, também, que a maioria das pontes são construídas com madeiras pouco resistente. Isso resulta em estruturas inseguras e de baixa durabilidade.

Os moradores estão cansados de reclamar sobre a situação precária da ponte. Ainda de acordo com os moradores, o problema existe desde 2018 do ano passado e até agora nada foi solucionado.

Deixe uma resposta