Porto do Itaqui seleciona profissionais graduados em diversas áreas

O Porto do Itaqui está selecionando profissionais graduados com até três anos de formação, residentes no Maranhão. São aceitos os cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade, Propagada, Artes Visuais, Design, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão da Computação, Sistema de Informação, Tecnólogo em Processamento de dados e em redes de computadores, Engelharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção de Logística, Oceanografia e Ciências Aquáticas.

São 10 bolsas com vigência de 12 meses, podendo ser prorrogados por uma vez uma única vez por igual período. Os selecionados farão jus a uma bolsa mensal de R$ 4 mil. As inscrições acontecem até 13 de agosto.

As áreas de atuação são: Financeira e Gestão (Concentração: Gestão de Projetos), Comunicação (Concentração: Mídias Digitais), Design (Concentração: Design de Inovação), Tecnologia da Informação (Concentração: Desenvolvimento de Sistemas) e Operação Portuária (Concentração: Gestão de Dados).

O (A) candidato deverá um pré-projeto, em consonância com Plano de Trabalho previsto no Convênio propondo uma pesquisa de cunho cientifico e/ou inovação tecnológica na respectiva área de atuação concorrente. O pré-projeto submetido pelo candidato tem por objetivo atender o presente processo seletivo.

Candidatos selecionados e classificados deverão elaborar o projeto de pesquisa e/ou inovação definido junto com a equipe da Emap e de acordo com as necessidades da empresa.

Acesse o site fapema.br e tenha todas as informações.

Deixe uma resposta