Prefeito Heliezer “Ex Povo” esquece a comunidade Capoeira Grande em Peri Mirim; veja o vídeo

A comunidade do povoado Capoeira Grande e principalmente as crianças que vivem na zona rural de Peri Mirim, estão vivendo um drama todos os dias. É que a única escola Benedito Leite, completamente abandonada pelo Poder Público. O problema deixa a comunidade desmotivados, todo ano é a mesma realidade.

Com chão batido, portas e cadeiras quebradas, armários enferrujados é assim que crianças vão conviver para tentar sonhar com um futuro melhor.

“Por onde se olha tem problema. Posto de Saúde em péssimas condições e a nossa escola desse jeito, fica difícil acreditar em políticos, o prefeito Heliezer só vivia aqui, dizendo ser Heliezer do Povo, depois que ganhou nunca mais apareceu”. disse uma moradora.

Estamos ainda em plena pandemia, mas os recursos da Educação continuam vindo do Governo Federal, recursos para merenda escolar, porque não aproveitar o momento de paralisação das aulas e reformar a escola, do jeito que está é desumano a maneira de ensino oferecido a crianças da comunidade que espera à anos por benefícios.

Deixe uma resposta