Prefeito Luciano Genésio confessa infidelidade durante casamento e ainda leva um fora de vocalista.

A cidade de Pinheiro passa pelos piores momentos desde sua emancipação em todos os setores, saúde falida, educação pedindo socorro, infra-estrutura inexistente e uma insegurança total.

Além claro de projetos mirabolantes que prejudicam diretamente a população é o caso do aumento da CIP( Contribuição Iluminação Pública), em alguns casos chegando até 300% de aumento.

Com intuito de tirar do foco da péssima administração do seu governo, o prefeito Luciano Genésio investe em festas, em um mundo apresentado por ele, do faz de conta aonde tudo esta mil maravinhas.

Ontem a população teve a comprovação que esse governo não tem como da certo, o prefeito em total estado de embriaguez e desequilibrado, revelou também que era infiel quando ainda cassado com a ex primeira dama e hoje Deputado Estadual Dra Thaiza Hortegal, dava em cima da vocalista do forró sacode. Em vídeo que circula pelas redes sociais podemos ver o fora que Luciano Genésio levou da cantora.

A festa acabou, o prefeito dançou e a população volta a realidade, lembrando que no final do mês temos a conta de luz para pagar.

Deixe uma resposta