Prefeitura de São Bento aluga usina de asfalto móvel com recursos próprios para melhorar ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura de São Bento não para e o trabalho é a determinação do Prefeito Luizinho Barros, prova disso é a chegada da Usina de Asfalto Frio Móvel que chegou na cidade para trabalhar nas ruas e avenidas do município. Trata-se de um equipamento moderno que trabalha de forma coordenada para fazer a recapagem uniforme do asfalto.

O Prefeito Luizinho inicia mais o cumprimento de uma proposta de campanha e a população percebe todos os esforços da gestão em levar ao cidadão sãobentuense um cronograma de atividades focado em resolver os problemas do município. Na semana passada foi iniciada a força tarefa que deu partida à uma serie de ações tanto na sede quanto na zona rural e agora chegou a vez das ruas e avenidas receberem a camada asfáltica.

Essa Usina de Asfalto Frio Móvel é uma conquista do município, a maquina é alugada com recursos próprios e deve começar o trabalho ainda esta semana.

Luizinho Barros falou ao blog do Nilsinho Braga e afirmou que: “Segue nosso compromisso com a nossa cidade, nosso empenho aqui é trabalhar, diariamente somos atacados pela oposição e nossa resposta é essa, é o trabalho para o povo de São Bento, para isso que eu fui eleito – para trabalhar” finalizou o Prefeito.

Veja no vídeo a mesma Usina de Asfalto Frio Móvel em execução em outro município:

Deixe uma resposta