Presidente da Assembleia participa de encontro da classe política com o governador Flávio Dino.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite desta segunda-feira (22), do encontro da classe política com o governador Flávio Dino (PCdoB), que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e outras lideranças, em uma casa de eventos na Avenida dos  Holandeses, no Calhau.

De acordo com Othelino Neto, o encontro consolidou a união do grupo vitorioso nas eleições deste ano. “O governador convocou essa reunião para agradecer o apoio de todos os políticos envolvidos em sua reeleição. Foi o ponto de partida para que ele comece a traçar as metas de sua próxima gestão, que, certamente, será positiva, a exemplo do que aconteceu em seus primeiros quatro anos de mandato”.

O governador frisou que o encontro aconteceu em clima de confraternização e demonstrou sua gratidão para com aqueles que caminharam ao seu lado na campanha. “Vamos traçar novas metas e projetos. Agradeço a todos pela sustentação que me deram”, agradeceu.

Flávio Dino informou que será empossado governador para o segundo mandato às 15h do dia 1º de janeiro e não à meia noite de 31 de dezembro, como aconteceu no mandato ainda em vigor. Ele disse ainda que, apesar da grave crise por que passa o Brasil, o Maranhão conseguiu avançar em todos os setores.

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) destacou os avanços do governo Flávio Dino e justificou a ausência da senadora eleita, deputada Eliziane Gama (PPS), que está em São Paulo cuidando da saúde.

Já o deputado federal Weverton Rocha (PDT), eleito senador, além de fazer comentários elogiosos ao governo Flávio Dino, prestou homenagem ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, lembrando que o chefe do Executivo Municipal foi um verdadeiro gigante na campanha vitoriosa de todo o grupo.

Deixe uma resposta