RIBAMAR FERREIRA E DANIELLE SEABRA REUNIRAM MAIS DE 80 ADVOGADOS EM ALMOÇO PARA APRESENTAR O PRÉ CANDIDATO A PRESIDENTE ESTADUAL DA OAB-MA DR. DIEGO SÁ E NA OPORTUNIDADE LANÇARAM SEUS NOMES COMO PRÉ CANDIDATOS A SUBSEÇÃO-PINHEIRO

Nesta quinta-feira (23), o advogado Ribamar Drulord Ferreira, pré-candidato a presidência da subseção de Pinheiro da Ordem dos Advogados do Maranhão, recebeu um importante apoio para a sua futura candidatura. Um encontro de Advogados declararam apoio a sua pré-candidatura, o evento reuniu mais de 80 Advogados.

Mais como uma confraternização, pois o ato oficial deve ocorrer nos próximos dias, após o lançamento do Edital. A reunião permitiu que advogados pudessem ouvir os Pré-candidatos e membros da OAB com uma vasta experiencia, alguns já ocuparam o cargo de presidente, caso dos Advogados Dr. Genival Abrão Ferreira e Dr Gico da Silva. Na oportunidade o advogado Dr. Gilson Junior aderiu ao grupo, Gilson um nome que poderia lançar sua própria candidatura. Mas resolveu compor o grupo e participou efetivamente do encontro, em seu discurso fez menção ao dialogo em fortalecimento de uma chapa aonde os objetivos sejam voltados para todos. Para o advogado Ribamar Ferreira, o sentimento que o moveu a lançar seu nome, não começou ontem, se deu há anos e por querer contribuir mais para a advocacia regional de Pinheiro.

“A ideia é vir com este espírito de poder contribuir pelos próximos três anos, em prol da advocacia, na defesa de prerrogativas e a representatividade da subseção de Pinheiro. Nós queremos formar uma chapa com pessoas que tenham este mesmo espírito e de áreas diferentes, além de integrantes com um pouco mais de advocacia para trazer a experiência e sabedoria para as nossas decisões”, comentou Ribamar Ferreira. A pré-candidata a Vice Danielle Seabra acredita na alternância de poder e em uma classe de advogados mais fortalecida e valorizada, e por conta destes desafios, ela colocou seu nome para compor a chapa ao lado do colega Ribamar Ferreira.

“Hoje eu entendo que me encontro preparada para assumir este desafio, estou nos quadros da OAB há dez anos sempre militando em defesa da classe e em outros segmentos, então acreditamos que podemos fazer com que nossa classe possa ser cada vez mais forte e cada vez mais valorizada”, disse Danielle Seabra.

Deixe uma resposta