Saúde de Pinheiro com a marca GENÉSIO, paciente é transportado para hospital em carroceria de uma Hilux por falta de ambulância.

Neste domingo(08), um vídeo circulou nas redes sociais de uma pessoa sendo transportada depois de sofrer um grave acidente por volta das 22h30, próximo ao povoado de Pacas.

As vitimas que ainda não tiveram a sua identidade revelada encontravam-se todos agonizando muito, de acordo com informações repassadas por curiosos que ajudaram a coloca-los em uma carroceria de uma Hilux.

Ainda de acordo com informações da população, esse acidente com cinco vitimas, dois foram socorridos em uma caminhonete Hilux, mais dois pelo corpo de bombeiros e depois de uma hora e meia a ambulância do SAMU socorreu a quinta vitima.

O blog tentou entrar em contato com o Hospital Regional Dr Antenor Abreu e com o SAMU, mas não obteve respostas.

Um cidadão que presenciou o acidente foi até o SAMU e registrou o momento exato que o mesmo de portas fechadas, prestando assim um desserviço a população pinheirense.

O vídeo viralizou nas redes sociais e varias autoridades politicas manisfestaram repudiou e lamentam o fato triste da saúde pública da cidade de Pinheiro.

O fato parece que infelizmente é comum nessa gestão do Prefeito Luciano Genésio, como podemos ver no blog Vandoval Rodrigues outros caos já foram registrado na cidade.

Deixe uma resposta